terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Esmalte Rosa Chiclete- Dailus PRO


Oiiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui mostrar meu esmalte escolhido pra minhas unhas semana.
Desa vez escolhi o Rosa Chiclete da Dailus PRO ele possui Nano Tecnologia pra deixar suas unhas mais lindas e saudáveis!

Vou confessar um coisa pra vocês...estou amando minhas unhas curtinhas, ta muito fofas!

Vamos ver?






Então amores,o que vocês acharam? Eu ameiii! 
Os esmaltes da Dailus são ótimos, com duas demão cobre perfeitamente e seca super rápido! 


Me falem nos comentários o que vocês acharam ta? 
Super beijo e até o próximo post. 



2 comentários:

  1. Olá Eliane, tudo bem?
    Mais que esmalte lindo, tanto o design, tanto a cor são lindos!
    Amei!! *--*

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né flor? que bom que gostou!!

      Muito obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!