quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esmalte Patricinha Cremoso Marina Ruy Barbosa By Hits Speciallita.


Oiiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Vamo que vamo que o Carnaval já passou e a vida continua...hahaha

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido para essa semana. Escolhi mais um da coleção da Marina Ruy Barbosa pra Hits Speciallita. 
O escolhido foi o Patricinha cremoso, um Rosa fechado lindo e muito charmoso, adorei!!!

Vamos ver? 






Então amores, gostaram? Eu adorei essa cor!!

Como já disse antes, eu adoro os esmaltes da Hits, pois é muito fácil de esmaltar, com duas demão cobre super bem e seca muito rápido!!

E é 4free! 

Onde vocês encontram os esmaltes Hits aqui em Limeira? Na The face MakeUp por R$ 4,50 lá tem todas as cores!!


Então me contem nos comentários o que vocês acharam dessa cor, fico feliz com os cometários de vocês!!

Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!