sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Esmalte Novo Azul da Risqué


Bom dia meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido pra semana, fiz ontem,mas só deu tempo de postar hoje.
Pra que acompanha meu instagram (blog_liwi) viu que essa semana comecei meu estágio na faculdade e por isso fui obrigada a cortar minhas garrinhas #chateada 

Mas como nada nessa vida é perdido, muito pelo contrário, cortei para um bem maior e mais importante...minha carreira como fisioterapeuta! #Feliz

E o escolhido para passar nas minhas unhas curtinhas, foi o Novo Azul da Risqué. Um azul metálico lindo,to indo love pela cor e por minhas unhas! Hahaha...

Então...vamos ver como ficou? 





Então amores,não é linda essa cor? E minhas unhas,o que acharam? Ficaram fofas né? 

Os esmaltes da Risqué eu adoro,pois são fáceis de passar e com duas demão cobre tudo! 


Me contem! Quero saber o que vocês acharam! 
Um super beijo e até o próximo post! 

4 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Amei essa cor, que lindaaa, estou amando usar azul nesse verão, amei!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida! Tudo bem e vc?
      Azul é lindo né? Eu adoro!

      Muito obrigada pela visita,volte sempre! Super beijo!

      Excluir
  2. Eu também mantenho as minhas unhas curtas, depois de um tempo você se acostuma, a cor é linda!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu adoro maiorzinha, mas acho fofa assim também, e o azul é lindo né? Adoro!

      Obrigada pela visita,volte sempre! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!