segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Esmalte It-Girl Marina Ruy Barbosa by Hits Speciallita.


Bom dia meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Descansando bastante nesse feriadão, delícia né?

Então...fiz minhas unhas esse fim de semana,mas como fui viajar não deu tempo de postar pra vocês,por isso to postando hoje,ok?

Nesse fim de semana escolhi o queridinho do momento, que todas estão loucas pra ter o seu! É o it- girl da coleção da Marina Ruy Barbosa pra Hits Speccilita. Ele é um roxo meio azul,bem diferente e lindo! Na foto parece azul,mas é roxo! Hahaha...

Vamos ver?






A primeira e o último foto da pra ver a cor de verdade,nas outras parece que é azul né? 

Eu adoro a qualidade da Hits! Super fácil de esmaltar e com duas demão cobriu perfeitamente. Seca super rápido! 
Eu adorei essa cor meninas,muito fofas,vocês tem que ter o seu! 

E é 4free! 

E quem ainda não tem corre que na The Face MakeUp tem por R$4,50!!

Então meninas,gostaram? Eu adorei! 
Me contem nos comentários! 

Super beijo e até o próximo post. Ótimo feriado a todos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!