quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Esmalte da Semana: Punk Cremoso da Marina Ruy Barbosa By Hits Speciallita.


Oiii meninas e meninos, Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar meu lindo esmalte dessa semana. Dessa vez escolhi o Punk da Marina Ruy Barbosa By Hits Speciallita.
Esse foi meu último da remessa que eu comprei da coleção... e adorei essa cor! Muito diva!

Vamos ver? Espero muito que gostem!







É lindo ou não é meninas? Eu adoreiii to in love <3

Eu to amando as cores dessa coleção e com certeza vou comprar mais cores!!
Esse com duas demão ficou ótimo, cobriu super bem e a durabilidade é maravilhosa!!

E pra quem quer garantir o seu...corre na The Face MakeUp lá tem todas as cores!!


Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado!!

Super beijo e até o próximo post.





4 comentários:

  1. Muito lindo esses esmalte (:

    http://abesmalteearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né? Eu ameiii,fico feliz que tenha gostado!

      Obrigada pela visita, volte sempre! Super beijo!

      Excluir
  2. Olá Flor!
    Nossa que cor linda, tem um efeito muito brilhante!

    Um Beijão da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né Camila? achei chique! 😉
      Fico feliz que tenha gostado.

      Obrigada pela visita,volte sempre! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!