sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Unhas do Primeiro dia Útil de 2015: Índigo Esmalte Anita.


Oiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês?
Estou muito sumida daqui,me desculpem! Mas o último mês do ano de 2014 não foi bom pra mim, pelo contrário, foi muito triste :( mas Deus sabe de todas coisas e se ele quiser 2015 será muito melhor! Vamo que vamo!

Fiquei tão sem tempo que nem pinteiro minhas unhas para o ano novo :(
Mas antes tarde do que nunca! Né?
Cá estou eu com minhas primeiras garrinhas de 2015.

Escolhi um azul bem escuro que eu adoro,muito bonito. É o índigo da esmalte Anita. E pra dar um charminho fiz uma inglesinha no anelar. Vamos ver como ficou?





Então, gostaram? Eu adorei!!
Ele é cremoso, super fácil de esmaltar e com duas demãos cobriram super bem!! No anelar passei duas camadas do renda e fiz a inglesinha. Esmalte Anita são de  super qualidade e de durabilidade ótima!! Adoro!

Me contam quero saber a opinião de vocês!!
E me contem, qual cor vocês passaram o ano?

Voltei, voltei com tudo hein? 



Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!