sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Kajal Carbon Black, lançamento da Vult.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Hoje é sexta-feira!!! Obá! Ótimo fim de semana a todos!!

Então...hoje eu vim mostrar um super lançamento da Vult. A Vult todos nós sabemos que tem uma qualidade ótima e o preço, super ótimo!!! rsrs...né?
Qualidade e precinho camarada, quem não gosta?! Eu amo!!

Eles lançaram um Kajal para olhos Black, super black!
É um lápis preto super cremoso, muito fácil de passar, firme e macio e não escorre. A Vult lançou com uma proposta de um olho bem marcado, que eu amo, mas também outra coisa que é bem legal, o esfumado!

Ele transfere um pouco na pálpebra, mas nada que atrapalhe! 





 Aqui eu passei dos dois jeitos pra vocês verem. Não passei rímel para mostrar melhor.

Então, gostaram?! Eu adorei!!

Comprei na The face MakeUp, mas não tenho certeza do preço, mas foi super baratinho, vai lá garantir o seu!!

Me contem, o que vocês acharam? Gostaram?





Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ficou lindo o efeito... vou comprar um também!
    isso me lembrou um beduíno lá na Jordânia que não sussegou até conseguir que eu deixasse ele pintar meus olhos com um kajal nojento que ele usava kkkkkkkk
    confesso que fiquei com medinho de me dar alguma alergia, lá naquele fim de mundo do Oriente Médio kkkkkkk.... mas aí todo mundo me pediu pra deixar ele pintar, aí eu deixei kkk.. E ainda por cima me amarrou um lenço na cabeça, mó engraçado kkkkkkkkkkk
    no fim curti o resultado rsrsrs... só que o negócio ficou uns 4 dias nos meus olhos e não conseguia tirar com o demaquilante que eu tinha levado na viagem kkkkkkkkkkkkk
    aiiii cada história kkkkkkkk
    Valeu o post... adorei recordar kkkkkkkkkkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG:@adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...ri muito com você agora Eva!!
      Que chique, Jordânia! Muito fina! rsrs...

      Que bom que gostou do post e fez você relembrar um momento bom da sua vida.
      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!