quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Hidratante Para Disfarce de Imperfeições- Dia de Sol Frutas Tropicais de Natura TodoDia.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar pra vocês um super lançamento da Natura na linha TodoDia. É o hidratante desodorante para disfarce de imperfeições, um tonalizante para o corpo, que deixa a pele bronzeada.
Esse é super produto da linha que eu fiquei encantada e já adoro hahaha...

Sabe aquele dia que você quer por uma sainha ou um shortinho curto e ta com aquela perna toda branca? Pois é...chegou a solução para o seu problema!!

Ele além de tonificar o tom da sua pele, promove hidratação duradoura e ajuda a disfarçar pequenas imperfeições da pele. Sua fragrância é inspirada na combinação de frutas tropicais e sua fórmula possui boa absorção. Tudo para que você possa desfrutar cada momento com mais leveza e alegria!! 

Ao passar espalhe bem para não ficar manchado. Sai com água!

Vamos ver o bonito? Vem...




 Sua embalagem é em bisnaga e muito prática. Creme consistente e super leve ao passar na pele. Uma fragrância deliciosa!! 

Parte da minha coxa :)

Pernas bronzeadas pra todas já!!! kkkkk...

Então me diz, gostaram? É ou não é uma belezinha? Estou adorando, vou usar muito nesse verão!
Passei uma camada só, se quiser pode passar mais para reforçar o bronzeado ;) Ele possui um leve brilho que deixa a perna mais linda!! 

Você encontra na revista da Natura nesse ciclo de lançamento até o dia 15/01 em promoção em um kit que vem ele + um sabonete liquido da mesma fragrância + uma esponja super linda por R$ 46,30 ou você pode comprar só ele até amanhã de R$ 29,00 por R$ 23,00 aproveitem!!  




Me contem nos comentários o que vocês acharam!!

Super beijo e até o próximo post!!


2 comentários:

  1. Bom eu nunca tive esse probleminha pq eu sou morena mais minha irmã (que é bem mais clara que eu) vivia falando no meu ouvido por causa disso hahaha ai assim que eu vi esse post eu corri para mostra ela, e ela comprou e adorou! Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obááá que bom que gostou Marcela,fico feliz que gostou e foi útil a dica!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!