sábado, 17 de janeiro de 2015

Esmalte Noite Preta da Preta Gil + Love & Beauty.


Oiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Como está sendo o sábado de vocês? Muito calor? Aqui ta parecendo um caldeirão Rsrs...

Hoje eu fiz minhas unhas e vim aqui,claro mostrar pra vocês. E olha,adorei o resultado!
Fazia tempo que estava querendo pintar minhas unhas de preto e quando vi esse da Preta Gil,não resisti!
É o Noite Preta. E pra dar um charme a mais usei um glitter lindo que eu adoro da Love & Beauty. E por cima usei o extra brilho da Ideal que por sinal, estou adorando! Ele deixa um super brilho e seca super rápido, mas o esmalte da Preta já tem um super brilho e seca rápido também, mas quis usar pra reforçar.

Vamos ver o resultado? Vem...

(fotos tirada com celular)






Adoreiii!! E vocês, gostaram? Espero que sim!!

A durabilidade dos esmaltes da Preta é excelente!! Muito fácil de esmaltar, cremoso e fácil de limpar. Estou amando a qualidade dos esmaltes da Preta, demais!!

Me contem o que vocês acharam!!



Super beijo e até o próximo post. Maravilhoso sábado a todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!