quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Batom Vinho 50 de Natura Una.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar pra vocês, um batom lindo que eu estou amando!!
É o vinho 50 de Natura Una. É um vinho puxado pro rosa, muito lindo!
A marca diz que é matte, mas achei super cremoso com um poder de hidratação incrível e a duração é ótima!!

A qualidade da linha Una, todos sabem que são excelente né? Então, não tem como não gostar, por isso eu amo!! E a embalagem eu acho linda!!

Vamos ver??





Aqui tirei foto em 2 ambientes, na luz do dia e mais dentro de casa.

Não é matte, mas adorei!!
Você encontra em qualquer catalogo da Natura por R$ 38,50!

Então, gostaram? Eu estou amando!!
Me contem, quero saber o que acharam!





Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei a cor... mto linda!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG:@adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz!!
      É muito linda mesmo né? Eu to amando!

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!