sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Anos Dourados Risqué + Love & Beauty


Oiiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar minhas unhas do fim de semana pra vocês. Dessa vez não foi eu quem escolheu a cor,foi minha cunhada linda que amo! (Bia esse é pra você Rsrs...) mas o esmalte foi! Rsrs..
Então...esse fim de semana minhas garrinhas ficou a cara do verão, eu adorei!

O escolhido foi o Anos Dourados da Risqué e pra dar um charminho a mais passei um glitter lindo da Love & Beauty que combinou super com o amarelo. É um amarelo mostarda com uma leve cintilancia linda!

Amando! Vamos ver como ficou? Vem...

(Imagem do celular)


 


Eu estou amando minha unhas nessa cor, ameii!!
E vocês, gostaram? me contem!!






Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!