quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha: Nova Base em Bastão de Natura Una.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar um super lançamento da Natura pra vocês. É a nova base em bastão da linha Una.

A Natura sempre arrasa nos seus lançamentos né? E quando é na linha Una é melhor ainda!! E eu não poderia deixar de mostrar pra vocês!!
Por ser em bastão, ela é super fácil pra carregar na bolsa. E pra quem não tem muita habilidade em passar, é super prática. Você pode passar com os dedos ou direto no rosto e esfregar com os dedos ou com pincel, é super fácil!
A Natura lançou em 4 cores. Bege Claro, Bege Mel, Marrom Claro e Marrom Médio. A minha é a Bege Mel que deu super certo!

Seus benefícios :

  • Tem efeito matte;
  • Reduz o brilho da pele, pois é livre de óleo;
  • E possui longa duração.
  • Reduz os sinais e linhas de expressão.

Ela é ideal para peles normal a oleosas.

Vamos ver? Vem... 






 Não se assustem com a próxima foto! kkkkk...


Não usei pó compacto! Sua cobertura é média!!

Então? É ou não é maravilhosa? Cobriu super e bem e ficou super natural, do jeito que eu gosto!!
Só tem um ponto negativo pra mim, ela transfere um pouco, mas nada que atrapalhe a vida, só não encostar no namorado! hahaha...
A durabilidade é ótima!

Ta sem dinheiro para um pelling? Investe em base da Una!! kkkkk...

Você a encontra nas revista da Natura por R$ 62,00 um pouco salgada, concordo, mas compensa!!


Me contem, o que vocês acharam? Quero saber!! 


P.S: O batom não vou falar qual é, pois já já vem uma resenha dele!! É lindo né?


Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!