segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lançamento: Paleta de Sombras Vilãs da Disney da Vult_ Evil Queen.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Vamo que vamo que começou mais um semana!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um lançamento bafo da Vult! A Vult só tem coisas lindas, mas dessa vez ela se superou com esse lançamento!!
É a coleção Vilãs da Disney!! São três paletas com oito cores de sombras de cores super  diferentes. 

As paletas são: Cruella de Vill, Malévola e Evil Queen que foi a que eu escolhi pra trazer pra casa!!
Cores lindas, super pigmentadas, super cintilantes e uma embalagem muito fofa!!
Elas esfarelam um pouquinho, mas bem pouco. A embalagem em papel é super resistente com um espelho perfeito, ótima pra levar em viagens.

A Evil Queen, possui oito cores super cintilantes com tons super diversos que da pra usar e abusar em qualquer ocasião.

Vamos ver? Vem...










As cores: Preta, Chumbo, Índigo, Prata, Malva, Champagne, Rosê e Pétala.

Nas fotos da pra ver sua pigmentação, excelente!!

Make usando essa paleta.

Eu adoro as sombras da Vult, pois além de super em conta, são de ótima qualidade!! Como vocês veem na foto as sombras preta e chumbo são as que esfarelam um pouquinho. 

Eu ameiii essa paleta meninas, louca pra ter as outras, mas não sei ainda se vou comprar :(

Eu comprei a minha na The Face MakeUp por R$ 35,00, muito baratinha né? Compensa muito!!
Super recomendo!!



P.S: Desculpa pela quantidade de fotos, me empolguei!! hahaha...


Gostaram dessa paleta? E da make?  Me contem, quero muito saber!!!


Super beijo e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Eu quero mt a da Malevola, achei incrivel as cores. http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo!! Vc vai amar!!

      Muito obrigada pela vista, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!