terça-feira, 11 de novembro de 2014

ESTRIAS e TTO. VITANOL A - Ácido Tretinoína.

Olá meninas, tudo bem?

Hoje publico para todas, uma dica bem bacana para você que possuí algumas estrias (vermelhas ou brancas) em alguma parte do corpo. Afinal, não somos bonecas né?

No mercado atual da estética existem muitas terapias e vários prós e contras de cada terapia. Existe o laserterapia que é o mais benéfico, e carboxterapia, que é um tratamento estético realizado com agulhas e infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, que estimulam a produção de colágeno e melhora da estria.

Existem ainda no mercado um ácido, chamado tretinoína, que é comercializado em farmácias com o nome de Vitanol A, nas dosagens de 0,25 mg, 0,50 mg e 1,0 mg. 

O ácido tretinoína é indicado para estrias vermelhas e brancas, melhorando a aparência, e diminuindo o seu tamanho linear. 






Como usar?

Após o banho a noite, (somente usar a noite), passe na área acometida pelas estrias, fazendo movimentos circulares.

No dia seguinte, após acordar, lave em seguida.
EVITE O SOL e não use durante o dia, e caso saia no sol utilize um bom protetor solar sobre as estrias. Pois se ficar com ácido na pele e sair no sol, a pele poderá "manchar". Passando protetor solar, não terá problema algum.
O ideal é passar em dosagens menores de concentração e depois ir aumento após um mês.
Se sua pele é muito sensível e você apresente irritações, interrompa o tratamento imediatamente.
O Vitanol A, é o melhor ácido indicado para a terapia em estrias, com um excelente quadro de melhora, é muito bacana a melhora, e você pode passar o ácido 1 dia sim, outro não, para não ser muito agressivo. E lembre-se sempre, hidratar sempre as estrias com cremes hidratantes. Você pode comprar o vitanol a em qualquer farmácia de sua preferência. Lembre-se 1º mês 0,25 mg, 2º mês 0,50 mg e 3º mês 1,0 mg, um dia sim, outro não.



Espero que tenham gostado do post, e façam o teste. Vale a pena.

Super beijo e até o próximo post.



Colaborador Lucas Franzoni.

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!