segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Esmalte da Semana: Vicky da Rivka Color.



Oiii meninas!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar para vocês, o esmalte escolhido para minha semana. Essa semana, fugi do rosa e do vermelho e passei um verde lindo da Rivka!!

É um verde água diferente com brilho dourado bem discreto,coisa mais linda!! É o Vicky da coleção St.Tropez da Rivka. Eu adoro os esmaltes da Rivka, pois além de muito fácil pra passar, seca super rápido!! Com duas demãos cobriram super bem. Eu recomendo!

Vamos ver como ficou? Vem...






Então meninas, gostaram? Eu adoreiii!! Fazia tempo que não passava esse esmalte,já estava com saudades!! :D

Me contem nos comentários o que vocês acharam dessa cor.



Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Nossss.. esta coleção é lindaaaa... eu tenho alguns encalhados ainda, acredita?
    A Rivka deu uma sumida né? O que será que houve?
    Adoro a qualidade dos produtos...
    Enfim, ficou lindoooo em vc.. arrasou!
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida!!
      Verdade,sumiram mesmo, também queria saber o porque! Uma pena, a qualidade deles é ótima!!

      Beijo,obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!