quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Esmalte da Semana e do fim de Semana: 330 Naughty da Revlon.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! E já é quinta-feira, todas comemoram!! hahaha...

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido pro restinho da semana e pro fim de semana, pois não vou fazer minhas unhas novamente, eu acho! ;)

Dessa vez escolhi o 330 Naughty da Revlon, um cinza com o fundo lilás e é perolado, super diferente e chique!! Eu adoro os esmaltes da Revlon, pois além de lindos são de alta qualidade. O precinho é um pouco salgadinho, mas compensa e esse eu comprei na promoção, então ta valendo! hahaha...

Ele possui silk-silicone em sua fórmula que reveste as unhas com proteína de seda e deixando-as  lisas, isso faz com forme uma camada protetor nas unhas evitando as bolinhas. Usei duas demãos, cobriu super bem e secou muito, muito rápido!! Estou adorando essa cor, cara de rica!! Que dizer, mãos de rica! kkkkk...bem que podia ser tudo né? não só a cor do esmalte,abafa! ;)

Vamos ver o bonito? Vem...



 


 Essa foto mostra 3 ambientes diferentes, só para vocês terem uma noção melhor de como é a cor.

Então meninas, não é lindo?? Eu adorei essa cor!!

Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês!!




Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Que cor linda!!
    Ele é meio acinzentado e meio roxo.
    Amei a cor, bem diferente.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!

      Muito obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!