quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Blush Mosaico da Vult.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um blush que é a coisa mais linda da vida que eu ganhei da Fer da The Face MakeUp! :)
É o blush mosaico da Vult. A marca lançou esse blush na Beauty Fair e desde então todas querem esse lindo!! Não é pra menos, pois realmente ele é muito fofo e a cor é linda!!

Com desenhos em flores e com cores diferentes deixa o produto mais fofo. Super pigmentado e a durabilidade é maravilhosa! Passei e ficou por muito tempo intacto na minha pele. Mas tomem cuidado ao passar por ser bem pigmentado não pode pesar a mão, se não fica como se tivesse tomado uma chinelada na cara! hahaha...tire sempre o excesso quando for passar! #FicaaDica

Eu ganhei o refil, por isso peguei uma foto do blog da Priscila Paes o Passando Blush pra mostrar para vocês como é na embalagem. Ele ficou maior que o blush normal da marca, quase do tamanho do pó compacto, só pra vocês ter uma noção. E vem como espelho na embalagem que ajuda muito quando estamos fora de casa,né?

Vamos ver o bonito então? Vem...






Ele te deixa com ar de saudável e super natural. Ao passar passe o pincel circulando todo o produto pra poder misturar as cores. Pesei um pouco pra poder aparecer bem na foto.

Então meninas, o que vocês acharam? Não é lindo? Fiquei com muita dó de usar, por causa do desenho, mas não podemos deixar de usar essa coisa linda, né? hahaha...

Então corre garantir o seu lá na The Face MakeUp você não pode ficar sem essa lindeza na sua necessaire!! 


Me contem nos comentários, quero saber o que vocês acharam!!



Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!