terça-feira, 25 de novembro de 2014

Batom Liquido com Efeito Matte da Dailus PRO_ Balancé


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar um dos batons vermelhos mais lindo que eu já tive! Sabe aquele vermelho de tirar o fôlego? É esse! Não sei se estou exagerando, mas é assim que eu o descrevo, batom de diva! haha...

Ele é o balancé da Dailus, um vermelho puxado pro laranja, um vermelho bem aberto, a cara da riqueza! kkkk...coisa mais linda! 
Ele é liquido, mas não liquido, sabe? rsrsr...ele é pastoso e super gostoso de passar nos lábios.Super matte, mas macio, super pigmentado e seca super rápido! Ele é parecido com o Ballet que mostrei aqui mas esse é mais aberto o outro é mais escuro.

Vamos ver? Vem...


 



Então meninas, é ou não é divino?! Eu estou in love <3

Comprei na The Face MakeUp  super baratinho e de ótima qualidade, eu recomendo!! Corre comprar o seu,vocês vão amar!!

Me contem, gostaram?!




Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Perfeito né Vanessa? Amo!!

      Muito obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!