quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lançamento: Estojo de Sombra Natura Aquarela.


Oiiii meninas (os) tudo bem com vocês?!!

Hoje eu vim mostrar um lançamento lindoooo da Natura na linha Aquarela. É o estojo com 8 sombras lindas que a Natura lançou para o kit de Natal.

Tenho uma leve impressão que a Natura se inspirou na Naked, minha impressão! ;)
Mas realmente ficou uma graça,além de tudo de alta qualidade e com um preço super justo!!

Uma paleta super usável e versátil que combina com qualquer look. São 8 cores lindas, 7 cintilantes e uma opaca. As cores são: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom e  Café.
Sem falar a embalagem que é um charme à parte. Super resistente de um plástico duro que super protege as sombras e vem com espelho perfeito! E acompanha um pincel.

Vamos ver?
 
                                      







Então meninas, não é uma graça? Eu ameiii!! Espero que tenham gostado dessa resenha preparei com carinho pra vocês.

Esse estojo esta na revista da Natura por apenas R$ 58,60 muito barato né?! Aproveitem!!
Para comprar clique Aqui e receba direto na sua casa com toda segurança.




Super beijo e me contem o que acharam desse lançamento!! 
Até o próximo post!! 

9 comentários:

  1. Cores lindas, adorei a paletinha. Já to imaginando uma make de ano novo com elas haha beijos
    Te espero em: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né Alice?! Verdade vai ser um arraso!!

      Muito obrigada pela visita volte sempre!!

      Super beijo!!

      Excluir
    2. Eu comprei e a minha chega hoje, to super ansiosa, mas queria saber de vcs que ja compraram se a pigmentação da sombra é boa!! Pois eu andei comprando uns quartetos da Avon e nao gostei, as cores não pegam !!

      Excluir
    3. Você vai adorar Jessica!! A qualidade é incrível!
      Depois você nos conta!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
    4. Não sei como ficou assim nos swatches. Achei a pigmentação muito fraca.

      Excluir
    5. Oiii fabiana, eu achei excelente a pigmentação é assim mesmo como esta na foto.Você tem e não é assim? Uma pena...

      Muito obrigada pela vista, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Sidneia! Clique nesse link e receba com toda segurança na sua casa ;)
      http://rede.natura.net/espaco/0511988/presente-natura-aquarela-estojo-de-sombras-com-8-cores-embalagem-pid55541

      Obrigada pela visita!! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!