segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Esmalte da Semana:Outubro Rosa, Viva Pink da Avon.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho mostra pra vocês minha ultima escolha em homenagem ao outubro rosa. Minhas unhas com um rosa lindooo!!

É o Viva Pink da Avon. Um rosa maravilhoso e super feminino que combina muito com o outubro rosa. Esse é da linha Nailwear pro+ da Avon é o esmalte 5 em 1 que possui muitos benefícios para nossas unhas. Alta cobertura. Extra brilho. Cor intensa. Proteção. Fortalecimento das unhas.

Super cremoso e a durabilidade é absurda de boa,dura muito!! 





É ou não o rosa mais lindo?? To in love com minhas unhas essa semana! hahaha...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!
E lembre-se, vamos nos tocar  nos amar. Todos contra o câncer de mama!!




Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Esse é um dos meus pinks favoritos...
    é lindo demais né?
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo Eva,entrou pra lista dos favoritos! rsrs...

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!