sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Esmalte da Semana: Piquinique da Impala.


Bom dia meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte da semana. Fiz minhas unhas na terça-feira, mas como estou sem cartão de memória da minha câmera, não consigo fotografar aí decidi não postar.Mas decidir tirar as fotos com o celular mesmo pra não passar em branco e deixar de mostrar essa cor maravilhosa pra vocês!! Desculpe a qualidade! :/

Então essa semana usei o piquenique da coleção Trem da Vida da Impala, um vermelho muito divo. Eu amooo esmalte vermelho e esse entrou pra minha lista de favoritos!! 
Cremoso, super fácil de esmaltar e a durabilidade é incrível, passei na terça e hoje sexta-feira ainda não saiu nm uma lasquinha!





Então meninas, o que acharam? Gostaram? Eu ameiii!!

Me contem!!





Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. sabe que me deu vontade de um vermelho...
    ficou lindo
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eva,fico feliz!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!