terça-feira, 7 de outubro de 2014

Esmalte da Semana: Outubro Rosa, Jurerê Ana Hickmann


Oiii meninas!! Tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte da semana pra vocês. Como estamos em Outubro e nossa atenção aumenta ainda mais para a importância da prevenção do câncer de mama, resolvi pintar minhas unhas de rosas para homenagear o outubro rosa!!

Essa semana usei o Jurerê da Ana Hickmann, um rosa muito lindo!!Eu adoro os esmaltes da Ana Hickmann, pois só tem cores lindas e são de ótima qualidade. Super fácil de esmaltar, cobre super bem com duas demãos e dura muito!!

Vamos ver? Vem...

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.





Gostaram meninas? Espero que sim! Eu adorei essa cor!!

E mulherada, vamos nos prevenir, vamos fazer o auto exame nas mamas!!



Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Nossa que tom de rosa lindo! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Passo sim, obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!