terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lançamento: Batom Brilho Gloss de Natura Faces.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Quem disse que teria mais tempo pro blog e que iria postar muito mais? É, sou eu! Mas não é bem isso que está acontecendo né? Me desculpe meus amores, a correria ta grande!! Mas, vamos que vamos!!

Hoje eu vim mostrar um lançamento de batons na linha Faces da Natura. São quatro cores muito fofas, eu adorei!!
São batons gloss. Com brilho como se fosse gloss, mas a consistência de um batom!

Eu comprei as quatro cores pra mostrar a vocês. As cores são: Nude, Rosa Claro, Pink e Cereja. vamos ver?






 Embalagem diferente, mas com o mesmo espelhinho na tampa, muito prático!

 Rosa Claro. Um rosinha bebê, tipo o snob da Mac. Não gostei, achei que não combinou com meu tom de pele.

 Pink. Um rosa lindo! Eu adoro esse tipo de Rosa, pois combina com tudo!!

 Cereja: Foi o que eu mais gostei! Um rosa puxado pro vermelho, muito divo,adorei!!

E por último o Nude. Esse é o primeiro nude que eu gosto, achei que ficou bem o tom da minha pele, não fica aquela boca de morta! rsrs...adorei!!

Então, todos são super fácis de passar, não são tão pigmentados, mas cobre super bem e todos tem a textura do gloss. O gosto é bem docinho, mas não incomoda!! 

Gostei muito das cores!! E vocês? Me contem!!




Super beijo e até o próximo post!!

6 comentários:

  1. As cores são bonitas mas a textura e a qualidade péssimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não acho!

      Mas nem todos nós temos os mesmos gostos né? Uma pena que não gostou, experimenta outros,quem sabe não gosta mais!

      Super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. gostei deste nude... acho que vou testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, você vai adorar!!

      Obrigada ela visita,volte sempre!!

      Super beijo!

      Excluir
  3. Olá!!! Seu post e suas fotos foram citadas no site:
    http://csabranco.wix.com/melhoresdanatura#!batons/cuqp
    O site Melhores da Natura fala sobre alguns produtos da marca queridinha do Brasil. E cita reviews e fotos de diversas blogueiras, para ajudar o consumidor a escolher os produtos que mais agradam. Através do site, o consumidor pode também comprar os produtos através do site oficial da Natura, pelo meu canal de Consultora Cristina Branco.
    Caso deseja que retire as citações e fotos, entrar em contato através do e-mail csabranco@gmail.com.
    Em breve terei mais atualizações no site!
    Abraços,
    Cristina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida, sem problemas,desde que dê os devidos créditos pode ficar a vontade!! ;)

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!