terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fotos: Workshow com o maquiador Dicésar na TheFace make Up.



Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Ontem aconteceu o super evento na The Face Make Up com o super e querido maquiador Dicésar Ferreira. E já queria deixar aqui meu agradecimento a Fernanda proprietária da The Face que me presenteou com um convite e dizer que eu adorei estar lá e poder participar desse dia tão gostoso com todas que estavam presentes e poder fotografar tudo, foi um prazer. Muito obrigada Fer!!

E queria também parabenizar o Dicésar pelo carisma, profissionalismo e humildade! Parabéns mesmo, continue sempre assim esse homem iluminado.Que Deus te abençoe sempre com muito sucesso!!

Estava muito ansiosa pra mostrar tudo como foi pra vocês. Cá estou eu com todos os detalhes do evento!! Adoooogo!!



 Um delicioso coffe break! 











 Não é Dourado é Ooooouro!! kkkkkk...adooogo!





























 Foto tirada com celular

 Foto tirada com celular

Foto tirada com celular...o boy magia do Dicésar eu e ele,lindos!!





















 Antes e depois da sua make.

Antes e depois da suas make.

Pelas fotos da pra ver tamanha a simpatia do Di né? Di, olha a intimidade! kkkk...fizemos amizade! haha...
Adorei esse dia foi incrível! Aprendemos altos truques de maquiagem e pra que realmente serve cada produto,muito bom!!

Fer, mais uma vez, muito obrigada!!

Então espero muito que tenham gostado dessa cobertura do evento e quero saber o que acharam!! me contem!!




Super beijo e até o próximo post!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!