terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lançamento Dailus: Batom Líquido com Efeito Matte. Cores Ballet e Sapatilha.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês dois dos batons queridinhos do momento. São os batons líquido com efeito matte da Dailus!!
Eu comprei duas cores pra testar. A cor Ballet que é um vermelho puxado pro laranja, divino! E o Sapatilha que é um roxo bem escuro, lindo também.

Comprei os meus na The face Make Up  lá tem várias cores, uma mais linda que a outra, fiquei com vontade de trazer todas! hahaha...o melhor, um precinho muito camarada!! Só R$ 18,60!! Não tenho certeza se é 18,60 ou R$ 18,00 da uma conferida lá!

Vamos ver o lindões?! vem...







Então meninas, gostaram?! Eu ameiii!!

Super fácil de passar, cremoso, super pigmentado e dura o dia todo!! Só sai com demaquilante!! Ele fica bem sequinha, mas super macio nos lábios!
Produto bom, bonito e barato, quem não gosta, né?! hahaha...



Espero que tenham gostado. Super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Esse sapatilha é maravilhoso, eu comprei um nude não gostei muito, mas essas cores eu amei!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa! São lindas mesmo! ;)


      Super beijo e obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir
  2. Uaaau, que lindas as cores!
    Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Eu tenho o Ballet e acho ele muito lindo, mas comigo ele é super dificil de passar, tenho que passar u lip balm antes, mas gosto bastante dele.
    http://meuviciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divino né Amanda? Eu amo!! O bom de passar o Lip antes é que fica bem hidratado né? Ótima dica!!

      Muito brigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!