segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Esmalte da Semana: Grão Cremoso 54, Anita.


Oiiii meninas!!! Tudo bem com vocês? Que saudades que eu estava do meu cantinho!! Mas, agora se Deus quiser vamos entrar no eixo novamente! :D

E hoje vim mostrar pra vocês, meu esmalte escolhido pra essa semana. Semana passa fui conhecer a nova The face Makeup do Shopping, que por sinal, esta linda! comprei duas cores do esmalte da Anita, pois ainda não tinha experimentado nem uma. Comprei a Cor Índigo Cremoso 57 e a Grão Cremoso 54 que foi o minha opção pra essa semana.
Essa cor é um marrom bem fechado e bem cremoso.Ele é lindo e combina super com o inverno!

Vamos ver como ficou?! Vem..





E pra dar um charme a mais, coloquei no dedo anelar um adesivo de oncinha, muito fofo que ganhei para experimentar da minha querida comadre, brigada flor :)

Então meninas, gostaram? Eu achei muito fofa! Espero que tenham gostado também!!



Super beijo e uma abençoada semana pra nós todos!! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!