sábado, 12 de julho de 2014

Lançamento: Base Mousse Efeito Pó de natura Una.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! E aí, como esta o sábadão?! Delicia né?!

Hoje eu vim mostrar um super laçamento da Natura na linha Una. É a base em mousse com efeito pó!
Pensa numa base boa? é essa!!

Sua textura em mousse é super leve, disfarça muito bem as imperfeições, controla a oleosidade, reduz os sinais de linhas de expressões e tem FPS 15!
Sua textura em pó você sente imediato, seca super rápido e sua pele fica macia e aveludada. E a durabilidade é incrível!!
Sua embalagem é linda e sofisticada, pois é em vidro e com a tampa preta que é característica da linha Una.

Vamos ver o resultado? Vem...

 





Então..gostaram do resultado? Eu amei!!Minha cor é a Bege Médio.
Minha pele quando não passo hidratante ela fica super seca. Mas aqui esfoliei, tonifiquei e hidratei minha pele. Então não ficou oleosa, ela deu super certo pra mim. Mas essa base é ideal pra quem tem pele oleosa, pois deixa a pele super sequinha,  a minha que é seca deu super certo também, pois não craquelou e ficou super leve e com alta cobertura! Perfeita, nota 10!!

O preço dela na revista da natura é R$ 66,00 é um pouco salgadinha, confesso, mas vale super a pena!!


Quero saber, gostaram?! Me contem!!




Super beijo, um ótimo fim de semana e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Que interessante! Eu quero testar já! Haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa Mariana, vc vai amar!!

      Muito obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!