sexta-feira, 11 de julho de 2014

Hidratante Corporal Cereja e Avelã de Natura Tododia.


Oii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim falar de um produto que eu amo e não vivo sem de jeito nenhum!! Hidratante!! Hoje vim falar de um super aliado nesse inverno, onde nossa pele precisa ainda mais de hidratação. É o hidratante de inverno Cereja e Avelã da Natura da linha Tododia. Hidratação profunda e com um cheirinho maravilhoso!!

Pensando na rotina da mulher e no cuidado especial que devemos ter com o corpo. Natura Tododia desenvolveu o hidratante corporal com fragrância envolvente, inspirada na combinação de cereja e avelã. Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor sobre a pele e ajuda a recupera-la, proporcionando hidratação por 36 horas e toque sedoso, para você aproveitar e desfrutar seu dia com mais cuidado e conforto.





Esse ano a Natura inovou na embalagem, está ainda mais elegante e com sua válvula pamp que facilita muito nossas vidas!!

Então, quem usa e ama esse hidratante? Me contem!! Eu amooo de paixão e adoro quando chega o inverno pra ter o meu!






Super beijo e té o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!