segunda-feira, 7 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Vinil, Ana Hickmann


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Como foi o findi? Espero que ótimo!!

Consegui fazer minhas unhas no domingo e mostrar na segunda pra vocês,(no caso,hoje! haha) nada mais justo né? Se é esmalte da semana, então tem que mostrar na segunda! rsrsrs...#DandoBronca

Então pra essa semana, escolhi uma cor super linda e a cara do inverno (Cadê o inverno?). É o Vinil da Ana Hickmann, um perolado divo!
Super fácil de esmaltar, com duas demãos cobriu super bem e muito fácil pra limpar.

Vamos ver? Vem...







Então, não é lindo?! Eu amei!!
Espero muito que tenham gostado desse meu escolhido pra minha semana. E vocês qual vocês escolheram pra começar a semana linda e colorida?!  







Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ele é mesmo muto bonito, já imaginei logo uma cobertura fosca nele, acho esses perolados/metalicos lidos com cobertura fosca!!!
    Eu não fiz as unhas no fds... #shame
    estou com o msm esmalte a uns 5 dias!! Mas, tiro hoje e, amanhã é que vou saber o que usei de bom! hahaa
    Ainda não sei!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi!! Eu não gosto muito de esmalte fosco, prefiro perolado ou cremoso, sabe? :)
      Curiosa pra saber o que vai passar, mas você arrasa, sempre!!

      Super beijo lindona e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!