segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Paz Interior da Giovana Antonelli By Hits Speciallitá.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Como foi o fim de semana?! O meu foi ótimo, descansei bastante!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o meu esmalte escolhido pra começar minha semana. Essa semana eu ameiii minha escolha!! E pra comemorar que ontem foi o dia do Rock, fiz uma homenagem, sem querer! (lembrei depois)rsrsrs...Ficaram maravilhosas, vocês vão ver!!

Eu escolhi um perolado da coleção da Gio Antonelli pra Hits. É a cor Paz Interior!! Um preto muito lindo,pois tem uns brilhinhos dourados que deixou o pretinho nada básico!  E pra dar um charme a mais, usei no dedo anelar, uma camada do glitter Carina da Big Universo.

Vamos ver? Vem...









Então...o que acharam? Gostaram? Me contem!

Eu adoro os esmaltes da Hits, são super fácil de esmalta, com uma camada cobriu tudo e a duração é maravilhosa!! Pra finalizar usei uma camada do meu extra brilho preferido, o famoso roxinho da Colorama!



Ameiii minhas unhas dessa semana!! Espero muito que tenham gostado tanto quanto eu!!



Super beijo uma ótima semana e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Que unhas lindas! Adorei a combinação de cores, preto com dourado fica incrível. Quero esse esmalte preto da Hits pra mim, que brilho lindo que ele tem! :D Gostei muito do teu blog, já estou seguindo.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruna, fico muito feliz!! E mais feliz ainda por ter gostado do meu blog! Muito obrigada pela visita!

      Volte sempre!! Super beijo!

      Excluir
  2. Olá!
    Estou passando para avisar que vou citar uma postagem sua em uma resenha minha, sobre um batom da Natura.
    Vai ao ar amanha, se quiser dá uma olhadinha!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Obrigada por citar minha postagem! Vou la conferir.

      Muito obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Suas unhas ficaram lindas demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana,fico feliz!!

      Super beijo e obrigada pela visita!! Volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!