terça-feira, 1 de julho de 2014

Esmalte da Semana: Cinza Super, Impala.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês, meu esmalte que eu escolhi pra essa semana. Escolhi uma cor da Impala da coleção Color Force, a cor Cinza Super!

É um cinza fechado, combina super com o inverno, mas confesso que não me agradou muito, mas depois fui acostumando... Eu mostrei um quase igual da Avon aqui . O da Avon eu achei que ficou mais elegante, não sei!

Tem outro motivo que não me agradou muito. Tive que passar três demãos para cobrir completamente, então isso me irritou um pouco.

Vamos ver como ficou? Vem...







Então, gostaram meninas, eu gostei médio! ;)
Ele é super ralo, tem que passar 3 demãos pra ficar bom, não tem jeito!!

Me contem o que achou?!!






Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!