segunda-feira, 23 de junho de 2014

Top 5 makes para a Copa do Brasil 2014.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Tô sumida né? Me perdoem!! Mas, o que importa que já estou de volta!! Vamo que vamo!!

Como não deu tempo pra eu fazer nada para a copa, nem make nem unha...resolvi fazer um top 5 das makes que eu mais gostei por aí. Aproveitando que hoje tem jogo, vamos torcer lindas!!  

1º Lugar, Bruna Tavares: Uma make divina, usando as cores: Verde, amarelo, azul, branco e marrom...amei, perfeita!!


2º Lugar, Alice Salazar:  A Alice usou as cores: Verde, amarelo, azul e com seu famoso fundo marrom, lindona!! Adorei também!!


3º Lugar, Juliana Goes: A Ju fez uma combinação com as cores: Branco, amarelo, verde e azul. Achei simples, porém muito fofa sua make,adorei!!


4º Lugar, Camila Coelho:  Eu gostei da make da Camila, mas achei que ela poderia ter usado mais cores, gostei médio da make dela.


5º Lugar, Bianca Andrade: A Bia fez uma make bem simples, com poucas cores, mas achei uma graça. Ela ganhou o concurso do O Boticário com essa make. Eu não achei nada demais, mas pra quem não gosta de arriscar muito, ta ótimo!!


Então meninas, gostaram da minha seleção de makes? Qual vocês mais gostaram? Me contem!!
Espero que tenham gostado desse post.






Super beijo, uma ótima semana pra vocês e até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Hum todas são lindas lih, mais gostei mais da primeira!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ma!! Que bom você por aqui lindona!!
      São lindas demais né? Ameiii tbm a primeira!!

      Beijão lindona ,apareça sempre!!

      Excluir
  2. AMO todas as makes da bia e da bruna, amei o post haha, dá uma olhada no meu blog tbm, to começando agora abelairamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Muito obrigada pela visita, volte sempre!!

      Também vou te fazer uma visita sim, super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!