quinta-feira, 26 de junho de 2014

Super Mascara para Cílios Volume Clubbing 2 em 1 da H & C.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma super, mas SUPER mascara para cílios!! Eu comprei daquela moça que eu falei pra vocês que vai no meu serviço, lembra? a Vanessa. Essa mascara é importada e super diferente, pois ela possui dois aplicadores. A do aplicador da mascara convencional que da um super volume e o outro é o aplicador que é em fibra. A de fibra é uns pelinhos que ajuda no volume dos cílios. Eu imagino que essas fibras deve ter algum tipo de vitamina ou tratamento, mas como é em inglês... ¬¬

Para aplica-lá passe primeiro uma camada do rímel convencional depois a mascara de fibras para dar maior volume e ter aquele aspecto de cílios postiços.
Ela possui uma alta resistência, dura muito nos cílios!!

Vamos ver como fica na prática? Vem...



 


Então meninas, gostaram do resultado?! Eu ameiii!! Só passei nos cílios superiores pra notar mais o resultado, mas pode ser aplicado nos inferiores também que fica ainda mais poderoso!!

Eu paguei se eu não me engano R$ 50,00 e o bom da Vanessa que vocês liga e ela vai até você!! Isso é uma maravilha né?  Se você quiserem o telefone dela, pode me solicitador nos comentários :)

Me contem, gostaram?! Espero que sim!! 




Super beijo e a té o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!