terça-feira, 24 de junho de 2014

Lápis Preto Para os Olhos da Toque de Natureza.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vou mostrar pra vocês um super lápis preto que eu amoooo!! Ah tempos queria mostrar pra vocês, mas vocês sabem cumé né?! ;)

Eu amo esse lápis por quê? Além de ser super preto, é macio, não irrita meu olho e dura muito e sem escorrer, pois é a prova d'água!!
Além de todos esses benefícios, tem o precinho que é bemmmm camarada!! Só R$ 19,50!!





Mas, Eliane...onde você comprou esse lindo,maravilhoso?! Na The face make Up!! Minha loja preferida de maquiagens e afins!! Corre lá!

Então, gostaram desse lápis? Eu amo muito e espero que tenham gostado também!! Quem já usou? Me contem!!





Super beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Estou louca para comprar esse lápis, só estou esperando o meu acabar! Também quero experimentar a base da Toque de Natureza.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar esse lápis Vanessa e a base também é mara!! Vou fazer resenha dela também!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!