segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lançamento: Pré Shampoo Esfoliante Para cabelos, Natura Plant.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! Como o fim de semana? Espero que ótimo!! :)

Hoje eu vim mostrar um super lançamento da natura. Vou confessar pra vocês, pra mim esse lançamento é bem diferente!! Pra mim é uma surpresa, pois nunca tinha visto antes!

É o pré shampoo esfoliante para cabelos! Isso mesmo, esfoliante para cabelos!!
Ele é um esfoliante, como se fosse um sabonete liquido esfoliante corporal, só que a diferença que é para os cabelos! Ele é usado antes do shampoo, não substitui o shampoo, viu?

Você passa nos cabelos úmidos, massageie e deixe agir um pouco. Ele parece areia...Depois enxágue normalmente e em seguida lave como de costume com o shampoo e o condicionador. Ele limpa profundamente e refresca, você sente o efeito assim que enxágua. O cheirinho é uma delicia, pois possui extrato de hortelã em sua formulação.Eu adorei!!

Vamos ver como ele é? Vem...






 Então meninas, gostaram? Espero que sim!! Eu adorei! Vale muito a pena testar!!
Eu comprei na promoção por R$ 15,75 mas o preço normal dele é R$ 21,00 super justo! 

Quem já conhecia ou já usou? Me contem! 






Super beijo uma ótima semana  e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!