quarta-feira, 25 de junho de 2014

Baby Lips, hidratante Labial da Maybelline.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!!

Eu passei a semana passada toda no estado do Paraná e lá estava muito frio e meus lábios estavam super ressecados. Fui a procura de um hidratante labial que me ajudasse e achei esse que venho mostrar pra vocês hoje! É o novo Lip Balm (hidratante labial) da Maybelline, lançamento fofo da marca. 

Quer saber o segredo de Baby Lips? Sua fórmula inovadora feita com centelha asiática, mel, vitamina E e manteiga de karitê, contém os nutrientes essenciais para manter seus lábios macios e suaves.A marca promete até 8 horas de hidratação e lábios perfeitos em 1 semana!! Eu estou amando!! 

A marca lançou 6 tipos de Baby Lips 3 deles possuem cor e 3 são incolor. Eu comprei só 1, o Pink Punch, que é um rosinha lindo! deixa os lábios com cor de saúde e tem um cheirinho bem suave, mas não tem gosto de nada!

Ele desliza nos lábios e você já sente a hidratação imediatamente, é muito bom!! Estou amando!!Ah, e não é melequento!! 








Eu paguei R$ 12,00 ou R$ 12,50 não me lembro. Muito barato e super compensa!! É super fácil de achar, tem em todas as farmácias!! 
Recomendo com certeza!!

E vocês já experimentaram? Me contem!! 






Super beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!