sexta-feira, 16 de maio de 2014

Resenha: Base Líquida TimeWise Efeito Matte, Mary Kay.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! E a sexta-feira chegou e é a mais linda!!! Obá!!

Então, ainda na série de base que eu uso. Hoje vim mostrar uma base que eu amoooo!!!
É a da Time Wise da Mary Kay. Eu adoro essa base, por que? Ele é simplesmente divina, pois deixa a pele natural e super sequinha, pois ela tem efeito matte, é como se não estivesse de base, sabe? Super fácil de espalhar e sua fixação é ótima, minha make dura bastante com ela.

Ótima para pele oleosa, sua cobertura é de média para alta. Quando uso hidrato bastante minha pele, pois ela é de seca a mista, então se não hidratar descama um pouco, aí não fica nada bom, né? Ah e ela não transfere, meu namorado vibra! hahaha...

Vamos ver como fica na prática o que eu estou falando? Vem... ;)




Minha cor é a beige 4


Embalagem é em bisnaga, é ótima, pois da pra aproveitar até a última gota! ;)


 Textura cremosa e super firminha, mas super fácil de espalhar.

                      Sem base.                               Com base.                                   Make completa.

-Foto com flash-

Então meninas, é ou não é incrível?! Eu amo e super recomendo!! Ela lembra muito outra base que eu uso da MAC sua consistência e o acabamento são iguaizinhas.

Essa base sai por R$ 54,00 no catalogo da Mary Kay. Aqui em Limeira pra quem quiser comprar é só falar com minha amiga Priscila Bianquini, o telefone dela 19-982685303.

Agora quero saber de vocês, aprovada?! Me contem!!







Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Essa base está no topo da minha lista para próximas compras, só estou esperando uma das 3 bases que eu uso acabar.
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar que vocês não vai se arrepender viu Vanessa?!! É mara!

      Muito obrigada pela visita, volte sempre!! beijão...

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!