sexta-feira, 9 de maio de 2014

Por quê meu blog tem esse nome?


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! E todas vibram, pois chegou sexta-feira!! Obááaáá... \O/

Então...hoje eu vim aqui matar uma curiosidade de muitas pessoas e talvez você também esteja curiosa, acertei?! rsrsr...
Eu também tenho essa curiosidade em relação a alguns blogs, então resolvi falar o motivo do meu.

Por quê escolhi esse nome pro meu blog??

Abaixo eu explico...


Entenderam? :) 
Só não me pergunte por quê minha sogra colocou o nome do meu namorado com W, frescura!  rsrsrs...

Mas, eu to querendo mudar o nome, pois muita gente não consegue falar certo sabe? :/
Se fala como lê: LiWi ok?

Matada a curiosidade!!




Super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eu sempre falei LiWi certinho...com som de V..rs
    Achava que era de sobrenome ou algo de outro idioma..hahahaha
    o meu é fácil explicar, né?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...parabéns certinho Pri!!
      O seu é super fácil de saber o porque né?! rsrs...Fofa!

      Super beijo Pri!!
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. é tipo "livi" a pronuncia?!?!? kkkkk
    achei bonitinho... mas acho q não colocaria nada com o nome do namorado.. sabe como é..rs...

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Gi!! rsrssr...
      Então...é que eu queria um nome exclusivo, não queria copiar de ninguém e esse foi o único jeito! Tanto que agora queria mudar, mas não consigo achar um que eu goste e que não tenha!! Esse ninguém tem,tenho certeza! kkkkkkk...

      Obrigada pela visita Gi. Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!