segunda-feira, 19 de maio de 2014

Novos Batons Longa Duração de natura Una


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

No mês passado a Natura lançou 6 cores de batons novos e eu comprei 3 delas. As cores: Boca 60, Rosa 60 e Vermelho 60. Agora que reparei que peguei tudo 60! hahaha...coincidência!!

Esses batons possui longa duração de até 12 horas, alta cobertura, hidrata, restaura os lábios e tem efeito matte!! Além de tudo isso, possui FPS 15 e tecnologia Chronos, por isso hidrata e restaura!!
E, meninas...é tudo isso mesmo que eu falei!! Eu amei as cores e a qualidade é incrível!!
É Natura Una né? Todos sabem a qualidade que tem!!

Sua embalagens é linda e é em formato Stick. Eu fiquei meio com medo de comprar por ser em stick, pois geralmente quebra fácil ou derrete, sei lá. Mas esse não achei assim, é super firme e você pode passar tranquilamente,adorei!!

Vamos ver? Vem...








As cores não são lindas meninas?!! Eu amei as 3!! Mas o vermelho...ah, o vermelho!! Ganhou meu coração!! hahaha...

Vocês encontram essas e outras cores no catalogo da Natura. Nesse ciclo paguei R$ 21,80, pois estava em promoção, mas o preço dele é R$ 29,80 compensa cada centavo!! <3

E vocês, qual cor gostou mais?! Me contem!!








Super beijo, ótima semana a todos e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. O vermelho é sempre o que eu gosto mais, as outras cores são lindas também! Tó precisando de um batom de longa duração, vou experimentar esse da Natura

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho ganha nosso coração ,sempre né Vanessa? hahaha.. experimenta, você vai gostar!!

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!