quinta-feira, 8 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Roma, DNA Italy.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vim mostrar meu escolhido pra semana. E dessa vez é um divo, maravilhoso!!
Essa semana escolhi a marca DNA Italy, uma marca maravilhosa de qualidade incrível!!   E a cor escolhida foi o Roma. Um vermelho tipo maçã do amor, muito chique!!

Vamos ver? Vem...







Então meninas, o que vocês acharam dessa cor? Eu amo vermelho!!
Os esmaste da DNA são super cremoso e seca super rápido. Além de tudo possui vitamina D Pantenol. Dei duas demãos e cobriu legal, mas ficou com algumas manchinhas, poderia ter dado mais uma passada, mas ficou bom assim.

E pra quem quiser comprar os esmaltes da DNA tem na The Face Make Up várias cores lindas!!
Me contem, gostaram?!!






Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ahhh.. é vermelho né....sempre lindo!
    A Lu tbm curte os DNA, eu nunca usei, por conta da alergia, mas eles lançaram uns 3free e a Lu me deu dois, dos holos... vou testar em breve!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é chiqueza na certa!! Eu adoro essa marca, muito boa mesmo!!
      Ah e pra você tem que ser holo, só pra variar né Gi? rsrsrs..

      Muito obrigada pelo visita querida,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!