quinta-feira, 15 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Lançamento, NailWear pro+ @AvonBR- Grafite Elegante.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!
Eu tento vir com o esmalte da semana antes, mas não consigo!! Sorry!! :)

Meu esmalte da semana é um super lançamento da Avon. Todos nós sabemos que os esmaltes da Avon são muito bons!! Eu adoro!!
Mas agora a marca se superou nesse lançamento!! É o esmalte 5 em 1 NailWear pro+. A marca lançou várias cores esse ano, mas nesse ultimo mês ela lançou mais 2 novas cores novas. Eu comprei as duas, mas hoje vou mostrar o Grafite Elegante pra vocês.

O esmalte nailwear pro+ proporciona 5 benefícios em um único produto. Cores intensas com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional. Formulado com complexo dura plus. Contém: Queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% mais resistente. A precisão do pincel permite uma aplicação fácil, prática e uma cobertura completa com duas camadas. Fórmula 4 Free!!!

Esse tipo de esmalte faz muito sucesso fora do Brasil, e agora veio dar o ar da graça pra nós brasileiras, valeu Avon!! rsrs...








Eu ameiii essa cor, achei a cara da riqueza!! 
Esse brilho é todo dele, não usei extra brilho. Muito fácil de esmaltar e seca muito rápido!!

Você encontra essa belezinha no catalogo da Avon, só o preço que não é muito agradável... R$ 16,99!! Mas compensa, pois tem 12 ml enquanto outro normal são 8 ml. E o vidrinho é uma graça!
Sempre tem promoção!! Fica de olho!

E aí, gostaram dessa cor? Me contem!




Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!