terça-feira, 29 de abril de 2014

Saudade...


É parece que foi ontem...
Hoje faz 1 ano que perdi uma parte de mim, faz 1 ano que meu coração não bate completamente...

Quantas saudades sinto do senhor, meu pai. Queria tanto que estivesse aqui comigo. Sei que nada é da nossa vontade e sim a de Deus, mas não é fácil aceitar, superar,conformar!
Não te esqueço nenhum só minuto, nem um só dia, mas hoje é inevitável a tristeza e as lágrimas...que dor no meu coração.

Pai, onde o senhor estiver, saiba que foi tudo pra mim e continua sendo. Meu pai querido, meu herói, meu tudo!!
Sei que foi da vontade de Deus e que devo aceitar, mas não queria que partisse agora, nem amanhã ou talvez nunca!!
Sei que não quer me ver assim, tento tirar forças disso...eu vou ficar bem!

Te amo e te amarei por toda vida!!

Dad, l love you...eternal longing!!

6 comentários:

  1. Sinta-se abraçada. Nessas horas é melhor deixar a saudade vir...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. ô lindinha... mas a saudade, qdo nos traz lembranças felizes e agradáveis, serve para nunca esquecermos dessas pessoas especiais e que já se foram... com certeza ele a acompanha sempre, no seu coração e na lembrança... fica bem

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...muito obrigada pelo apoio minha querida!!

      Obrigada pela visita!!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Pode ter certeza que você tem um anjinho pra chamar de seu, que ele tá te cuidando o tempo todo. Lembre-se sempre dos bons momentos juntos, ria sozinha lembrando de histórias engraçadas. Tenho certeza que ele, enquanto seu pai-anjo, adora te ver alegre sorrindo.

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own...muito obrigada por suas palavras querida!!

      Muito obrigada por sua visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!