quinta-feira, 24 de abril de 2014

Esmalte da Semana: Falta de Ar da Giovana Antonelli para Hits Speciallitá.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Estou tão sem tempo pra fazer minhas unhas que fiz ontem a noite depois que cheguei da faculdade e hoje vim mostrar meu escolhido da semana, quase fim de semana né?! rsrsrs...

É o falta de ar da coleção sensações da Hits Speciallitá para Giovana Antonelli, que eu comprei junto com o frio na barriga que eu mostrei aqui e tem mais um pra mostrar pra vocês. É uma cor muito bonita, mas tem uma coisa que não me agradou...é neon!! E eu não gosto de esmalte neon!
No vidrinho parecia muito mais bonito, mas ta valendo...pra quem gosta de Rosa e esse é um super Rosa Neon!!
E pra dar um charminho coloquei uma película com estampinha  Étnica linda que ganhei da minha amiga Amanda Camila!!

Vamos ver as fotinhas? Vem...


 


Me desculpe pela qualidade das fotos, é que tirei com minha máquina velhinha :)

Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Hits, são muito bons!! E esse eu dei duas camadas e cobriu super bem e secou super rápido!!

E aí, gostaram? É uma cor bonita, mas pena que é neon :(
E quem quiser garantir os seu, é só ir na The Face Make Up que tem!!

E vocês, já usaram algum dessa coleção?! Me contem!


Um super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ficou linda!! Amei a película!
    Essa coleção da Gio tá bombando! Difícil encontrar pra vender...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri!!
      Essa coleção ta dando o que falar né? rsrs...mas as cores são lindas!!

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Adorei a cor, a coleção toda é maravilhosa, por enquanto só tenho um verde, mas pretendo comprar muito mais!!
    Beijoss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa!! Essa coleção ta linda mesmo!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!! Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!