quarta-feira, 5 de março de 2014

Quarteto de Sombras Eudora- Cor Classic Bit.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?! E aí, estão bem descansadas? Eu to, só queria mais!! rsrssr...

Hoje vou mostrar pra vocês um quarteto de sombras muito lindo. Esse quarteto é da marca Eudora, eu nunca tinha usado nada da marca, essa é minha primeira experiencia. Eu adorei as cores e a qualidade do produto.

Sombras super macias e bem pigmentadas, adorei!! Sem contar a embalagem que achei super fofa, pois é de papel grosso e fecha com um elástico.
Esse quarteto é o Classic Bit. Tem uma sombra no tom de verde, branco, marrom e vinho. Todas bem cintilantes.

Vamos ver qual é? Vem...








Aproveitando, fiz uma make usando todos os tons, a cor branca usei pra iluminar,ficou lindo!! Adorei!!

E vocês, o que acharam desse quarteto, não é lindo?! Esse produto eu comprei de uma amiga que revende e paguei R$ 29,90 super vale a pena!! Marca Aprovada!! :)





Super beijo, uma ótima semana e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Uau ficou linda! Amei o tom do verde com o marrom!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri,fico feliz!! :)

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Adorei as sombras, parecem ser bem pigmentadas, gostei também da combinação do marrom com o verde, ficou ótimo.
    Adorei o blog, passei e já fiquei,seguindo.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vanessa!! Fico feliz também por gostar do blog, obrigada por seguir.

      Obrigada pela visita,volte sempre!!

      Super beijo.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!