sexta-feira, 21 de março de 2014

Minha Primeira Paleta da Urban Decay...Naked3.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui mostrar um super produto que sempre tive loucura pra comprar, mas vocês sabem né? Urban Decay, marca internacional...então, o precinho é bem salgadinho!!

Mas, essa semana uma moça que vai no meu serviço vender maquiagens importadas (ela vende bastante da marca Milani) a Vanessa, foi lá me mostrar as novidades, e adivinha? Comprei minha Naked3!!!
Mas por que eu comprei? Porque o precinho estava bem bacana e ela ainda divide no cartão, então eu fui obrigada a comprar, né? #Fingida

Para quem não sabe a marca Urban Decay é uma marca super famosa, por sua qualidade, é uma das melhores marcas se tratando de sombras. Eu tenho uma sombra unitária que mostrei aqui, eu amo!

A marca possui 3 paletas nesse estilo, mas com cores diferente.Tem a Naked1, Naked2 e no ano passado lançou a Nked3. Ela possui 12 cores diferentes, que vai do tom mais claro puxado pro rosinha,marronzinho e vai escurecendo até um roxo quase preto, e possui 3 cores opacas.

Vamos ver? Vem...



A embalagem é em lata e por dentro é um plástico bem firme.








Vem um pincel duplo, muito macio e super gostoso de usar.Ótimo pra esfumar.


Possui um super espelho,bem grandão!! Espelho ajuda muito quando levamos nossa paleta na bolsa pra retoques! ;)


Aqui os swatches das cores, por ondem que esta na paleta. As cores Limit, Nooner e a Stronge são opacas e as outras são cintilantes e bem pigmentadas!!

Abaixo uma make da maquiadora Vegas,usando algumas cores da paleta


Então meninas, o que vocês acharam dessa paleta? Eu ameiii!!! 
Realmente possui uma qualidade incrível, uma pigmentação excelente e compensa com certeza!! 
Eu paguei R$ 192,00 e ela divide no cartão, viu? ;) e eu andei pesquisando por ai, o preço dela ta super bom!! Aproveitem!!

E pra quem é a qui de Limeira, quem vende esse e outros produtos importados é a Vanessa, quem quiser o telefone dela, pode me pedir que eu passo pra vocês!!


Espero muito que tenham gostado!! Super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Eliane, vc deve estar q nem pinto no lixo com essa paleta! hahahaha
    Eu não me empolgo com paletas desde q comprei uma da Sephora com mil e uma cores...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E to viu Pri?! kkkkkkk...to besta com ela!
      A mais essa da Sephora vc vai ficar um longo tempo sem precisar comprar mesmo! rsrsrs...

      Bjos querida!!

      Excluir
  2. Essa paleta parece ser tudo de bom, amei!!
    Só que com esse preço vou ter que esperar um pouquinho para realizar esse sonho rsrsrsr
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente é bem salgadinha né Vanessa? Mas, é linda!! Faz tempo que eu estava querendo uma por isso enfiei a cara e comprei! hahaha...

      Obrigada pela visita,volte sempre!! Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!