sábado, 15 de março de 2014

Dica do dia: Adesivo removedor de cravos, Luke!!


Oiii tudo bem com vocês?! Sabadão, descansando em casa né? Por aproveite para dar uma dica de um produto mara!!

A The Face Make Up me deu pra testar, esse adesivo para retirar cravos, e confesso, não coloquei muita fé nesse negócio viu? Escrito tudo em xingling eu pensei...xi não vai dar muito certo isso!
Mas não custa tentar né? hahaha...curiosa que sou, acha que não vou testar? Atrás da embalagem vem com o passo a passo em desenho, obá! E da pra entender direitinho!!

Pois bem, eis que me surpreendi!! Esse adesivinho é poderoso viu?!! Abaixo vou mostrar como ele é e como usar. Vem ver...

Esse adesivo é feito de carvão e possui: Vitamina E, extrato de Aloe Vera, Chá Verde e uma outra substancia que não consegui traduzir :)





Ele possui dois lado, 1 é tipo um tecido e o outro é liso com cola.

1- Retire o adesivo do plástico transparente.


2- Como eu não tenho borrifador para molhar, coloquei em baixo de pingos d'água. 


3- Colo a parte lisa que tem cola, no nariz, assim como na foto. rsrsr...E deixe agir por 10 a 20 minutos até secar completamente eu deixei uns 7 minutos sou curiosa sabe? mas já estava bem seco.

E o resultado? um pouco nojentinho de ver,mas...





Não sai totalmente, se eu fizer mais uma vez e deixar o tempo certo sai tudo! Mas da pra ver a diferença na foto né? É bem significativa a diferença!!

Nota 10!!

Além de tudo ele hidra super bem a pele.Não dói e não incomoda. tem um cheirinho não muito bom, mas suportável!!  
Pra quem quiser adquiri é só ir na The face Make Up ou na loja virtual

E aí, gostaram? Eu amei!! E vou fazer novamente pra tirar o que ficou!! ;)



Super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Nunca usei, mas bem que preciso...rs

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre precisa né Pri? Esses cravinhos atrasa nossas vidas! E eu estava precisando e muito! hahaha...

      Faz um teste e posta no seu blog tbm!!
      Super beijo querida!! Ótima semana pra você!!

      Excluir
  2. Olá. Vc sabe me dizer qual o modelo da data de validade desse produto? Na parte de trás do envelope onde vem o adesivo tem a data. No meu tem 120620, não sei se vale até 2020 ou se era até 2012. Poderia me informar qual a sua data, pra ter noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nai!
      Eu só testei esse e faz um tempinho, não tem como eu ver...não tenho como te ajudar,desculpa. :(

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!