quinta-feira, 13 de março de 2014

Casamento de Latino Com Rayanne Morais: O Vestido.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

O Latino para quem não sabe se casou ontem com a miss Rayanne Morais. Eu não sou muito fã do Latino, muito menos do estilo dele, acho super brega! Mas, hoje não é sobre isso que vim falar.
 Agora do contrário do estilo do Latino, o de Rayanne é muito lindo e de super bom gosto! Bem que ela poderia dar umas dicas pra ele né? #FicaaDica

Então...hoje eu vim comentar sobre o vestido de noiva lindo,deuso e maravilhoso que ela usou no seu dia. Gente, não sei vocês, mas eu adorei! Achei muito lindo! Com um super decote e uma calda comprida e sem véu, ficou perfeito nela, e com laço nos cabelos complementado o penteado.Ela por inteira estava toda linda!
Já nosso querido Latino, estava com um smoking prateado de gosto duvidoso, quase brilhou mais que a noiva! rsrsrs...

Seu vestido foi feito pelo estilista mineiro Alexandre Dutra. Vamos ver?





Então meninas,  que vocês acharam? Eu gostei muito!! Estou me inspirando para o meu! rsrsrs...



Super beijo!!

2 comentários:

  1. Tirando o decote nos peitos parece com o meu...mas é mto bonito da mesma maneira. Mto elegante.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente o decote esta um pouco exagerando, mas é lindo né?! O seu tbm devia ser lindo hein?! rsrsr...deu até vontade de casar tbm! hahaha...

      Super beijo querida,obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!