sábado, 22 de março de 2014

Batom do dia: Cor 227 Urca, Duda Molinos.


Oiii meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje vim mostrar um batom lindão que ganhei da Fernanda da The Face Make Up. É um batom lindo, eu amei a cor.Eu adoro a marca Duda Molinos, mas não tinha nem um batom da marca, essa é minha primeira experiência e vou falar, é incrível!
Uma pigmentação sensacional e a duração e hidratação são maravilhosa!!

Essa cor é um bordô puxado pro laranja, incrivelmente lindo!!
Querem ver? Vem...


 A embalagem é super prática, você aperta a fundo e ele sai como se tivesse uma mola. Bem legal!! 





 A embalagem é transparente e da pra ver a cor,o que facilita muito!!

Linda a cor né? Eu amo cores fortes e essa cor é acara do Outono/inverno!! Vamos arrasar!! :)

Então meninas, o que vocês acharam? Eu amei e quero mais batom Duda Molinos! rsrsrs...Qualidade incrível. 
E pra quem quer comprar esse batom e vários outros produtos legais, é só dar uma passadinha na The Face Make Up, ou pelo site da Loja aqui



Um super beijo e ótimo fim de semana a todos!! 

2 comentários:

  1. Que lindo, que bom que gostou! Essa linha de batom tem uma fixação maravilhosa. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Fer!! Eu amei!!

      Muito obrigada e obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!