sábado, 22 de fevereiro de 2014

Resenha: Paleta de corretivos.


Oiii meninas, tudo bem com vocês? E o sabadão como esta? Aproveitem!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma super paleta de corretivos!!
Faz um tempinho já que eu comprei, mas esqueci de postar. Pra quem é maquiadora profissional é ótima, mas pra quem não é profissional, é ótima também!! rsrsr...

Eu comprei na TheFace Make Up, eu não vou falar o preço pra não falar besteira porque eu não lembro exatamente quanto eu paguei. Mas vou me informar e atualizo o post.

Por que essa paleta é ótima? Ela possui as cores necessárias que precisamos,desde a pele mais clara até a pele negra, não ótima?! Além dos corretivos vem 1 iluminador, todos cremosos!

Vamos ver qual é?










Acho que essa é identificação da paleta.

As cores estão na ordem da paleta mesmo.

Abaixo uma regrinha para usar os corretivos coloridos:


Meninas, essa paletinha é poderosa. As cores são super cremosas, não sai, pois possui uma alta pigmentação e durabilidade, só sair com demaquilente mesmo!

Já aproveitando para avisar vocês, a The Face Mke Up, agora além da loja física na Rua Santa cruz, 902 no centro de Limeira, agora a loja esta com venda on line pelo site Aqui 

Virou minha queridinha! Espero que tenham gostado desse post.







Super beijo e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Não conhecia...e parecem ser cremosas, não sai nesse calorão?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri!! São cremosas, mas super consistente sabe? Não sai de jeito nenhum!!
      Pra vc ter ideia eu passei no meu braço pra ver a cor, e nem esfregando saiu,juro!!

      Super beijo e obrigada pela visita!! Bom fim de semana!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!