segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Makes com cara de verão!!


Oiii meninas, tudo bem com vocês? Essa semana deu uma refrescadinha, esta bem melhor né? Uma ótima semana pra nós!!

Eu selecionei algumas makes que eu adoro pra usar nesse verão. No verão eu adoro usar makes leves e abusar do batom. Então selecionei algumas que eu gosto muito pra vocês se inspirarem. Vamos ver?






Fotos Google.

Eu amo makes assim!! São perfeitas para o dia,faculdade ou passeio no shopping, etc. Quando abuso no olho deixo os lábios mais suaves e quando invisto tudo no batom deixo o olho mais suave,adoro!! Mas, não tenho medo de usar boca tudo e olho tudo, gosto muito também, mas mais pra noite em uma festa,sabe?

Me contem,gostaram?!





Um super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Tô amando tanto laranja...tenho usado muito!!!


    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né Pri?! Eu tbm adooooro!!

      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!